Atendimento Covid-19

Reforçamos que sua viagem é prioritária para nós, porém nossos canais estão recebendo um volume de casos muito superior ao usual.

*Não é necessário abrir mais de uma solicitação, isso pode fazer com que os atendimentos demorem mais. Contamos com a sua colaboração.

Em qual situação você se encontra?

  • Prioridade 1
    Estou em viagem e preciso retornar
  • Prioridade 2
    Minha viagem é antes de 31/07
  • Prioridade 3
    Minha viagem é depois de 31/07
  • Prioridade 4
    Meu crédito já está liberado

Devido ao impacto do coronavírus (SARS-CoV-2), e a doença a ele associada (COVID-19), seu destino está restringindo a entrada de passageiros, o que impossibilita a sua viagem. Como sua segurança é a nossa prioridade neste momento pedimos que, por favor, não prossiga sua viagem.

Informamos que, devido a impossibilidade da viagem, a sua compra foi cancelada e um crédito foi disponibilizado para a realização de um reagendamento. Confira abaixo como você deve proceder para remarcação de sua viagem:

1.Clientes com viagens até o dia 15/05, o crédito para remarcação já está disponível.

Para clientes com viagens entre os dias 15 e 31 de maio, o crédito estará disponível a partir de 15/06.

Para clientes que compraram viagens com embarques entre 1 a 30/06, o crédito estará disponível em 15/07.

Para clientes que compraram viagens com embarques entre 1 a 07/07, o crédito estará disponível em 01/08.

Para clientes que compraram viagens com embarques entre 8 a 14/07, o crédito estará disponível em 08/08.

Para clientes que compraram viagens com embarques entre 15 a 20/07, o crédito estará disponível em 01/08.

Para clientes que compraram viagens com embarques entre 21 a 31/07, o crédito estará disponível em 15/08.

Clientes que compraram voos da Azul e tiveram a viagem cancelada: Devido a atual situação do Coronavírus a sua viagem com a companhia aérea Azul foi cancelada. Estamos tomando medidas para assegurar a melhor condição de remarcação aos nossos clientes e em breve enviaremos novo comunicado com posicionamento final.

2. Para passagens aéreas, o crédito será vinculado a passagem inicialmente emitida, devendo ser utilizado para o mesmo destino e fornecedor de seu pedido original, e obedecerá às regras de valor e prazo de sua companhia aérea. Confira.

Confira as regras

3. Para hotel e serviços terrestre o prazo para reagendamento é de até 31/12/2021.O crédito será de 100% do valor do produto adquirido, ficando atrelado ao CPF do contratante.

4. Caso ainda tenha parcelas a pagar, reforçamos que é necessário prosseguir com o pagamento das parcelas para poder utilizar o crédito. Caso o pagamento seja interrompido, a sua viagem / crédito serão cancelados.

Agradecemos pela sua compreensão.

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Caso deseje cancelar, seu pedido será submetido a análise. Após a análise entraremos em contato informando as regras e restrições do cancelamento.

Seu pedido será submetido a análise. Entraremos em contato informando regras e restrições do mesmo.

Manhã
06h às 12h
Tarde
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